Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Carta não enviada ao Presidente do Irã

Passo Fundo, 19 de agosto de 2010
      Excelentíssimo senhor presidente do Irã,
      Venho, respeitosamente, expressar minha indignação em relação ao caso da mulher que por trair seu marido terá como pena de castigo o apedrejamento até a morte.
      Considero a atitute tomada para com ela uma barbárie, visto que já antigamente Jesus falou ao povo que apedrejaria a mulher que cometera adultério, que quem não tivesse um pecado sequer que atirasse a primeira pedra. Diante disso, digo eu ao senhor e ao seu povo: " Quem dos senhores que não tiver nenhum pecado em absoluto, que atire a primeira pedra!".
      Pelo fato de naquela época Jesus deixar a mulher impune, acho que seria uma boa alternativa seguir esse exemplo, visto que o senhor há de convir comigo que isso, por mais que seja uma atitute errada, acontece em cerca de 60% a 70% dos casamentos de hoje. E se fôssemos apedrejar todos que fazem isso às escuras, a humanidade diminuiria em mais da metade.E não sobrariam só os bonzinnhos, tenha certeza disso.
      Agradeço-lhe a atenção e espero a tomadas de atitudes.
Manoela Brum

Um comentário:

  1. eu acho que deveria ter essa lei aqui no brasil tb. As mulheres já estão se acostumando a trair os homens, esta cada vez mais comum a mulher trair o homem. Sim estou generalizando (TODAS). E se o homem toma alguma atitude contra essas vad... tem essa lei maria da penha q protege, mas não olham a causa, motivo e razão de o homem ter tido aquela atitude. (Não estou estimulando ninguem bater em mulher, que fique bem claro). E isso é uma puta falta de sacanagem. "haUhaAUHahuAHUahu binks, mas o comentário é sério.
    Eu acho que deveria ter uma lei pra punir a mulher, mas não apedrejando, e eu não digo financeiramente mas sim moralmente.(punir moralmente a mulher).

    ResponderExcluir