Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Época do terror

Você gosta de histórias de terror? Você tem medo? Pois eis-me aqui para vos falar de algo que assola a humanidade a muitos e muitos anos...
Um mal cíclico, que de ano em ano vem reforçar as ligações do mundo com seu estado materialista.
Isto meus amigos, é a maldição do fevereiro que está chegando...
Esta é a época em que muitos dos fantasmas que assombram os interiores das famílias e dos indivíduos se espalham para abstrair mais vítimas...
Fujam os puros, escondam-se os inoscentes e ocultem-se os que desejam o bem, pois não há coração fraterno que consiga evitar que amigos vão usufruir e compactuar com essa maldição.
Não há força do bem, heroi gladiador ou ser humano evoluído que tenha conseguido quebrar a maldição...
Maldição que todos os anos vem trazer doenças, álcool, drogas e mortes... muitas mortes... mortes e doenças que tomarão as noites do Brasil e as tornarão as mais funestas registradas em todas as épocas da humanidade.
Por isso, que comecem os preparativos de sobrevivência dos que não atuam nessa história de terror. Ou que comecem os preparativos psicológicos de quem acha que pode aguentar as futuras noites de loucura.
Poucos serão os que sairão vivos dessa maldição nas próximas noites... (sim, isto é uma premonição! olhe as páginas de jornal que falam sobre mortes nos dias seguintes as festas do Carnaval! ;)  )


Manoela Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário