Páginas

domingo, 20 de novembro de 2016

Crowning the moment

Eu andei por entre as nuvens.

Senti os raios do sol antes que pudessem tocar a terra.

Senti a brisa da chuva antes que ela se tornasse.

Fui levada pelo vento até o início do mundo.

Mas, eis que entrevi as montanhas, e não pude me desviar delas.

A visão do horizonte foi magnífica, mas seu impacto foi doloroso.

Caída sobre elas, sem a coragem do vento ou as carícias da chuva, entreguei-me às pedras que vi rolando.

A natureza tomou-me mais uma vez mostrando-me sua beleza.

Com meus dedos feridos por escalar suas pedras, cheguei ao topo e te dominei, ó imponente montanha orgulhosa.

Agora te enxergo por inteira, pois sobre ti estou.

Vejo todos os seus embustes, mas a visão que me dás, ainda me deslumbra.


Manoela Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário